A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/09/2011 07:58

Embriagado e sem CNH, homem bate Fox em motos e atropela pedestres

Nadyenka Castro

Três pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu na madrugada deste domingo, em Dourados

Dirigindo embriagado e sem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), um homem de 31 anos bateu o Fox que conduzia em duas motos e atropelou dois pedestres. O acidente aconteceu por volta das 3h30min, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, o carro de passeio, de placas de Fátima do Sul, trafegava pela rua Firmino V. de Matos e no cruzamento com a rua Joaquim Teixeira Alves houve a colisão.

O Fox bateu primeiro na Yamaha pilotada por um rapaz de 20 anos. Depois, colidiu em um Honda CG que estava estacionada e em seguida subiu na calçada e atropelou os dois pedestres, de 24 e 25 anos.

O responsável pelo acidente saiu do local porque populares tentaram agredi-lo, e foi localizado a 200 metros do cruzamento.

O homem foi submetido a exame e alcoolemia, o qual apontou 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele confessou que não é habilitado.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Vida.




È a marvada!!! fazendo vitimas, ele vai responder um TCO e pagar cestas básicas s só... tá pronto pra outra....
 
sandra lima em 25/09/2011 11:44:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions