A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

27/02/2011 11:49

Embriagado, homem causa acidente e é liberado após fiança de R$ 2,7mil

Nadyenka Castro

Ele bateu o Uno que dirigia em um poste

Cristhian Alexandre Rodrigues, 28 anos, foi preso por volta das 5 horas deste domingo, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado após ter batido o Uno que conduzia em um poste de energia elétrica.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que o homem havia ingerido bebidas alcoólicas por toda a madrugada, sendo que por volta das 5 horas, causou o acidente no cruzamento das ruas 12 e 23.

Ele foi socorrido para o hospital do município e ao ter alta foi autuado em flagrante por dirigir veículo embriagado. Como o crime prevê liberdade mediante pagamento de fiança, ele pagou R$ 2,7 mil e foi solto.

O Uno que era conduzido por Cristhian tem placas de Valparaíso, São Paulo.




estes crimes nao deveria ter fianca deveria espor caras a cumpri pena fechado ou pelo menos servico expor estes inresponsaveis , se ele mata alguem , que adianta pagar fianca,, dinheiro nao compra vida de ninguem,,, mas justica Brasil é triste ela favorece esses inresponsaveis mesmo,,,
 
roseli cardoso em 28/02/2011 08:08:09
A lei deve ser para todos. Porém, o que temos visto é que a lei seca vale somente para alguns. Quando de se trata de autoridades ou filhos destes, sequer divulgam o nome. Uma lástima, mas é o retrato de nosso país, que de republica só ostenta o título na introdução de sua constituição, que de resto, é rasgada cotidianamente por nossos representantes.
 
Sérgio W. Annibal em 27/02/2011 12:57:02
Até hoje o brasileiro nao aprendeu a respeitar as leis. Este cidadao deveria permanecer mais tempo na cadeia.
 
Portilho Mendes em 27/02/2011 02:36:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions