A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

15/06/2011 18:46

Embriagado, homem dorme com cigarro aceso e incendeia casa em Caarapó

Paula Maciulevicius

Segundo informações, o homem tinha brigado com a esposa, chegou em casa embriagado, enquanto dormia cigarro caiu no colchão

Cigarro provoca incêndio, destroi parte da residência e deixa vítima ferida. (Foto: Caarapó News/Silvinho Gomes) Cigarro provoca incêndio, destroi parte da residência e deixa vítima ferida. (Foto: Caarapó News/Silvinho Gomes)

Um cigarro provocou incêndio em uma casa, no começo da tarde de hoje, na Rua Antônio Menegatti Filho, na Vila Planalto, em Caarapó, município distante 283 quilômetros da Capital. Wanderlei Aparecido Alves, 32 anos chegou em casa embriagado e deitou na cama com o cigarro aceso.

Segundo informações do site Caarapó News, Wanderlei dormiu e o cigarro caiu no colchão, começando o incêndio. Ao perceber as chamas, ele acordou assustado e não conseguia sair do quarto.

A Polícia Militar foi acionada e com ajuda dos vizinhos, retiraram a vítima que teve queimaduras no braço e na mão esquerda. A casa ficou parcialmente destruída e Wanderlei foi encaminhado para o Hospital São Mateus.

Um caminhão pipa esteve no local e evitou que o fogo destruísse a residência por completo e que se espalhasse para as casas vizinhas.

Ainda de acordo com o site, a esposa da vítima, Selma Barbosa, 32 anos, teria discutido com o marido e mandado ele ir embora de casa.




Mais bebado tem sorte mesmo,,,tinha ate um caminhão pipa por perto...
 
Maria José em 15/06/2011 06:50:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions