A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

06/03/2015 13:15

Embriagado, homem perde controle da direção de veículo e cai em ribanceira

Liana Feitosa
Testemunhas afirmaram que condutor estava visivelmente embriagado. (Foto: Rio Verde MS)Testemunhas afirmaram que condutor estava visivelmente embriagado. (Foto: Rio Verde MS)

O condutor de um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, foi socorrido pelor policiais da cidade de Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande, depois de perder o controle da direção do carro e cair em uma ribanceira, no bairro Barra do Rio Verde.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Segundo o jornal Coxim Agora, ao acionar a polícia, testemunhas informaram que o motorista, um homem de 49 anos, estava desacordado. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (5).

Os policiais ajudaram a vítima a sair do carro. Ele sofreu corte no queixo e estava visivelmente embriagado, com forte odor etílico.

O homem se recusou a ser submetido a atendimentos médicos. O veículo ficou no local do acidente devido à falta de guincho conveniado na cidade para retirá-lo na ribanceira.

Diante da situação, foi feito o Termo de Constatação e Alteração da Capacidade Psicomotora sobre a situação do condutor e boletim de ocorrência, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, assim como o condutor.

Condutor foi encaminhado à delegacia da cidade. (Foto: Rio Verde MS)Condutor foi encaminhado à delegacia da cidade. (Foto: Rio Verde MS)
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions