A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

06/03/2015 13:15

Embriagado, homem perde controle da direção de veículo e cai em ribanceira

Liana Feitosa
Testemunhas afirmaram que condutor estava visivelmente embriagado. (Foto: Rio Verde MS)Testemunhas afirmaram que condutor estava visivelmente embriagado. (Foto: Rio Verde MS)

O condutor de um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, foi socorrido pelor policiais da cidade de Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande, depois de perder o controle da direção do carro e cair em uma ribanceira, no bairro Barra do Rio Verde.

Veja Mais
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano
Bombeiros resgatam jiboias encontradas em universidade

Segundo o jornal Coxim Agora, ao acionar a polícia, testemunhas informaram que o motorista, um homem de 49 anos, estava desacordado. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (5).

Os policiais ajudaram a vítima a sair do carro. Ele sofreu corte no queixo e estava visivelmente embriagado, com forte odor etílico.

O homem se recusou a ser submetido a atendimentos médicos. O veículo ficou no local do acidente devido à falta de guincho conveniado na cidade para retirá-lo na ribanceira.

Diante da situação, foi feito o Termo de Constatação e Alteração da Capacidade Psicomotora sobre a situação do condutor e boletim de ocorrência, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, assim como o condutor.

Condutor foi encaminhado à delegacia da cidade. (Foto: Rio Verde MS)Condutor foi encaminhado à delegacia da cidade. (Foto: Rio Verde MS)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions