ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Embriagado, homem se envolve em confusão e é jogado em rio

Liana Feitosa | 26/07/2015 16:11
A vítima foi vista, primeiramente, por três homens que estavam em um barco no rio e viram Derivaldo na correnteza do rio. (Foto: Talita Rizzo/ Edição de Notícias)
A vítima foi vista, primeiramente, por três homens que estavam em um barco no rio e viram Derivaldo na correnteza do rio. (Foto: Talita Rizzo/ Edição de Notícias)

Um homem de 27 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros depois de ser jogado no rio Coxim, na cidade de mesmo nome, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Derivaldo de Melo Rodrigues, de 27 anos, estava se afogando quando foi visto na água, na altura do bairro Piracema, no encontro rio Taquari.

De acordo com o site Coxim Agora, uma testemunha afirmou que Derivaldo foi vítima de agressão física. Alguns homens teriam batido nele e o jogado no rio. Os suspeitos não foram identificados.

A vítima foi vista, primeiramente, por três homens que estavam em um barco no rio e viram Derivaldo na correnteza do rio. Ao perceberem que ele precisava de ajuda, o tiraram da água com a ajuda de uma rede, usada para puxá-lo até a margem do rio, segundo o site Edição de Notícias.

Em seguida, os bombeiros e o Samu foram acionados. A vítima estava consciente, mas desorientada. Além disso, estava com hipotermia e apresenta odor etílico, possivelmente estava embriagado.

Ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. O caso ocorreu no início da noite de ontem (25).

Nos siga no Google Notícias