A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

02/07/2011 10:50

Embriagado, jovem senta no meio de rodovia e morre atropelado

Nadyenka Castro

Acidente foi em Ponta Porã

Roberto Gonçalves de Godoi, 23 anos, morreu atropelado pouco depois da 1h deste sábado, na BR-463, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Um familiar de Robson relatou ao Corpo de Bombeiros que ele havia ingerido muita bebida alcoólica e depois que o Chevete que conduzia estragou, falou que queria morrer e então estacionou o carro às margens da BR e sentou no meio da rodovia.

Ele acabou sendo atropelado por um ônibus da Expresso Queiroz que seguia para Dourados. No momento do acidente havia muita neblina no local o que dificultava a visibilidade.




ACABO DE COMENTAR, A RESPEITO DO ACIDENTE PROVOCADO PELO ALCOOL INGERIDO POR UM CAPITÃO DO EXÉRCITO EM CORUMBÁ, VEJO MAIS ESSE CASO DE PONTA PORÃ, É ONDE FALO COM TODO MÉRITO SOBRE O ASSUNTO, BEBIDAS ALCOÓLICAS, OU SEJA DROGAS LÍCITAS, FAZEM MORTES, ROUBOS, ASSALTOS, DESTRUIÇÃO, E AS IGREJAS, AUTORIDADES MÁXIMAS DE DEUS POUCO COMENTA ISSO NAS IGREJAS, NAS REUNIÕES DE CONCÍLIOS, NÃO EDUCAM OS POLÍTICOS BRASILEIROS, NÃO EDUCAM O POVO EM GERAL, O MAIOR CULPADO DOS VÍCIOS LÍCITOS NESTE PAÍS, É POR CULPAR EXCLUSIVA DA IGREJA CATÓLICA COM SEU LIBERALISMO, QUE NÃO BATE NESTE CASO, PORQUÊ SE UM PADRE, FALAR PARA A SOCIEDADE QUE PINGA, CERVEJA, CIGARROS, PROSTITUIÇÃO, ROUBOS, ASSALTOS SÃO CONDENADAS POR DEUS, A SOCIEDADE, RESPEITARÁ, MAIORIA DOS EVANGÉLICOS, ESTÃO EVITANDO ESSES TIPOS DE DROGAS, PORQUÊ É REPETIDO NO COTIDIANO, OS CRIMES DA TERRA QUE NÃO AGRADA A DEUS, COBRO DA IGREJA CATÓLICA, QUE COBRE MAIS NAS MISSAS, NAS REUNIÕES, QUE PADRES NÃO BEBAM, DEEM EXCELENTES EXEMPLOS, ENSINEM AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS, QUE ESTÃO ESPERANDO A INFORMAÇÃO DA VERDADE, FAÇAS ELAS CONHECEREM A PALAVRA DE DEUS A BÍBLIA, QUE É A MAIOR LEI DO UNIVERSO, IGREJA CATÓLICA, AJUDE A SOCIEDADE BRASILEIRA, PREGANDO A VERDADE, SEM MEDO DE NADA, POIS QUEM TEM DEUS, COMO A IGREJA PARECE QUE TEM, FAZ QUEM QUISER FICAR DE JOELHOS, QUE DEUS ABENÇOE.
 
PEDRO BRAGA em 04/07/2011 08:03:44
O que está acontecendo com nossos jovens?
 
José Augusto de Carvalho Barbosa em 04/07/2011 06:21:21
Concordo com Gustavo. Mas a bebida é isso aí!
 
cleidiane mendes em 03/07/2011 11:30:31
Olha!! Depressão + Alcool = Atestado de óbito na certa..Lamentavel
 
oldemar rodrigues em 03/07/2011 07:35:35
Fato nem tão incomum assim, próximo a Casa Verde um infeliz (no sentido real da palavra) estava de braços abertos no meio da BR. Eram aproximadamente 23:00hs e por pouco não o atropelei tb.
 
Ricardo Lopes em 03/07/2011 05:59:58
Que isso, que loucura, a vida dele vale um chevette velho?
 
Gustavo César Capilé Gonçalves em 02/07/2011 01:09:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions