ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Embriagado, motorista colide carro contra árvore em Dourados

Elverson Cardozo | 25/03/2012 08:11

Willian Gomes Siqueira, de 20 anos, ficou ferido após colidir o carro que conduzia contra uma árvore, na madrugada deste domingo (25), no Jardim Itália em Dourados. A passageira do veículo, que tem 23 anos, também apresentou ferimentos. O condutor, segundo a polícia, estava embriagado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 3h23 na esquina das ruas Independência e Cuiabá. Willian Gomes conduzia uma S-10 e tinha como passageira Hellen Crislayne dos Santos Santana.

Ao entrar na rua Independência o jovem perdeu o controle da direção e acabou colidindo o veículo contra uma árvore. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo. Hellen Crislayne, que também ficou ferida, foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vida.

Policias militares que atenderam a ocorrência relataram que Willian Gomes estava em visível estado de embriaguez, apresentando dificuldades na fala e equilíbrio. O jovem se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias