ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Embriagado, motorista é preso ao tentar subornar policiais militares

Vinícius Squinelo | 26/08/2013 20:01

Genilson Souza da Silva, de 22 anos, foi preso pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar de Coxim, por volta das 14h40 desta segunda-feira (26), ao ser flagrado dirigindo embriagado por tentar subornar policiais militares.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a PM recebeu a denuncia de que o condutor de um VW Gol, placas JZY-6573, estava dirigindo em “zig-zag” pela rua Rondonópolis, no bairro Piracema. Os policiais localizaram o veículo conduzido por Silva e perceberem que ele estava visivelmente embriagado. Ele foi submetido ao teste de etilômetro químico, que constatou a suspeita.

Durante a realização do teste, Silva tentou subornar os policiais dizendo “vamos negociar, quanto vocês querem para me liberar? Eu trabalho em fazenda e não posso me envolver com a polícia”. Porém, um dos policiais estava gravando a tentativa de suborno com o aparelho de celular.

O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por corrupção ativa e dirigir sob influência de álcool.

Como o crime é inafiançável, o autor permanecerá preso e será encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Nos siga no Google Notícias