A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/07/2014 17:06

Emissão da identidade em Dourados terá agendamento eletrônico

Marta Ferreira

A exemplo do que já ocorre em Campo Grande, o agendamento para a emissão da carteira de identidade em Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande, passará a ser eletrônico ainda neste mês de julho. Na cidade, são emitidos por dia 60 documentos.

Na Capital, a mudança ocorreu no ano passado. Segundo a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), a alteração é para acabar com as filas e agilizar o atendimento. Em Campo Grandel, o reflexo imediato foi o aumento no prazo de atendimento, mesmo que não haja mais filas.

Para fazer o agendamento, tanto da primeira via do RG quanto da segunda, será preciso acessar o site da Sejusp, agendar o atendimento e comparecer no posto de identificação escolhido na data e hora marcadas.

“Também iremos ampliar em seis o número de peritos papiloscopistas no município, sendo que quatro deles serão contratados através do Concurso Público de Provas e Títulos da Polícia Civil, que está em fase final, e os outros dois serão removidos de outras cidades para Dourados”, afirma o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions