ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Empresário recupera carro após perseguir ladrão; assista ao vídeo

Jeozadaque Garcia | 30/12/2011 12:46

A vítima se jogou dentro do carro pela janela, do lado do passageiro, e passou a segurar a chave na ignição, impedindo o motorista de dar partida

Um empresário de 40 anos, que pediu para não ser identificado, conseguiu recuperar seu veículo, um VW Golf, que havia sido furtado dias antes em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ele seguiu o carro pelas ruas da cidade e, em um posto de gasolina, entrou pela janela e ‘espantou’ os ladrões.

O caso é investigado pela 2ª DP (Delegacia de Polícia) de Dourados. Segundo o delegado Lupércio Degerone Lúcio, o furto aconteceu na madrugada do último dia 19, na casa do empresário, enquanto ele viajava. No dia 24, quando estava na porta de seu mercado, viu o veículo passar com dois homens dentro.

“Ele avistou o veículo e o seguiu até o posto de combustíveis. A vítima se jogou dentro do carro pela janela, do lado do passageiro, e passou a segurar a chave na ignição, impedindo o motorista de dar partida”, conta.

Assustado, o ladrão que dirigia o carro conseguiu fugir. Já seu companheiro, um jovem de 18 anos, ficou no veículo e acabou retido por populares até a chegada da Polícia.

Ainda de acordo com o delegado, o rapaz negou participação no furto e disse que estava no carro pois “foi chamado para passear”. Foi ele quem disse o nome do outro envolvido.

O foragido já foi identificado e, segundo a Polícia, possui várias passagens. Policiais realizam diligências para encontrá-lo. Ele cometeu o furto enquanto estava em liberdade para passar o Natal com a família.

Nos siga no Google Notícias