A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/06/2014 12:29

Empresário de 50 anos é morto a tiros e polícia encontra cocaína no carro

Helton Verão
Chocolate foi atingido por três tiros e morreu na hora (Foto: Tonamidianavirai.com.br)Chocolate foi atingido por três tiros e morreu na hora (Foto: Tonamidianavirai.com.br)

Um homem de 50 anos foi assassinado a tiros na noite de sábado (14), na rua Naviraí esquina com a rua Paraná, próximo ao ginásio poliesportivo, em Naviraí. Edgar do Nascimento, de 50 anos, conhecido como “Chocolate”, era empresário na cidade.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

Segundo informações do To Na Mídia Navirai, minutos antes de morrer, Chocolate estava em uma lanchonete com sua namorada, uma adolescente de 16 anos, quando recebeu um telefonema de uma pessoa ainda não identificada, marcando um encontro próximo ao poliesportivo.

No local, ele deixou a namorada no carro e passou a conversar com um individuo em uma moto. O condutor da motocicleta sacou a arma de fogo e passou a realizar vários disparos contra Edgar, que tentou correr, mas após ser atingido por três tiros caiu, morrendo no local.

O autor fugiu do local. Perito criminal recolheu uma projétil provavelmente de calibre 38. Em revista no carro da vítima, um Ford Fusion, os policiais encontraram três trouxinhas de cocaína.

Chocolate segundo a polícia, já havia cumprido pena por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions