A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

31/07/2011 15:36

Empresário de Campo Grande tem braço decepado em acidente na BR-163

Ana Paula Carvalho
Motorista teve o braço decepado. (Foto: Aliconopolis.com)Motorista teve o braço decepado. (Foto: Aliconopolis.com)

Por volta das 11h30 de ontem (30) o empresário Telêmico Boniatti, de 72 anos, teve o braço decepado após se envolver em um acidente na BR-163, próximo a São Gabriel do Oeste, município distante 140 quilômetros da capital.

Segundo o site Alcinópolis.com, o empresário que é o dono do Turis Hotel em Campo Grande, conduzia uma caminhonete Toyota Hillux pela BR-163 quando perdeu o controle do veículo durante uma curva e invadiu a pista contrária.

Na contra-mão a caminhonete colidiu com um caminhão Scania, conduzido por Claudiomiro Dionízio, de 36 anos. O empresário que também é pecuarista teve o braço esquerdo decepado.

O homem foi atendido em São Gabriel do Oeste e encaminhado a Campo Grande.




Muito me entristrece essa notícia! Conheço o Sr. Telêmico, bem como, sua esposa Sra Hilda! Esse Sr. sempre foi digno de minha admiração e um espelho de sua Fé em Deus e a Virgem Maria. Homem de posses materiais, mas sua riqueza maior está em sua espiritualidade, na prática do bom caráter, dignididade e do Amor ao próximo, através da Caridade! Sinto muitíssimo por esse tão relevante acontecimento, mas acima de tudo, continuo crendo q Deus tdo vê e tdo pode e há de lhe dar o devido conforto e aceitação nessa perda! Rogo ao Pai, q nunca deixe q ele perca sua Fé, q sempre foi inabalável, por conta de acontecimentos como esse! Que o senhor e sua família, sejam Abençoados e confortados pela Santíssima Trindade e pela Virgem Maria, Sr Telêmico! Carinhosamente, Iraci
 
Iraci Pereira Batista em 20/08/2011 02:45:48
Fiquei muito triste em ver essas imagens, porque conheço sei que ele é uma pessoa muita ativa,espero que DEUS de muita força para ele, e para sua família.
 
Renata Bessa em 03/08/2011 09:29:10
Nossa! que imagem HORRÍVEL e ao mesmo tempo muito triste.
Sempre a imprudência, alta velocidade e o excesso de confiança, inclusive na própria máquina, elevando as estatísticas dos acidentes graves em Brs.
 
neyde de oliveira em 31/07/2011 06:44:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions