A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

23/09/2013 06:44

Empresário douradense perde controle de Jeep e capota em estrada vicinal

Bruno Chaves
Vítima estava com suspeita de traumatismo craniano (Foto: Ribeiro Júnior/AgoraNews)Vítima estava com suspeita de traumatismo craniano (Foto: Ribeiro Júnior/AgoraNews)

O empresário Olvides Gabiatti, 54 anos, ficou gravemente ferido e com suspeita de traumatismo craniano após perder o controle de um Jeep e capotar em uma estrada vicinal que liga os distritos de Vila Rica e Três Irmãs, em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite de ontem (23).

Segundo o site Agora News, Olvides é empresário e irmão de Nelson Gabiatti, proprietário de uma rede de postos de combustível. A família vive em Dourados.

O motorista retornava de uma propriedade rural quando perdeu o controle do Jeep. Conforme a Policia Militar, antes de o carro capotar, uma das rodas dianteiras teria se soltado e o Jeep teria colidido em um barranco.

Populares encontraram a vítima fora do carro, inconsciente e com vários ferimentos. O veículo ficou com as rodas para cima depois do acidente.

Gabiatti foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Maria dos Santos Basto, em Vicentina. Como estava com suspeita de traumatismo craniano, o empresário foi transferido imediatamente para o Hospital do Coração, em Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions