ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Empresário é acusado de assediar sexualmente dois jovens em chácara

Fernanda Yafusso | 18/10/2016 22:13

A Polícia Civil de Sonora concluiu nesta terça-feira (18) as investigações sobre o caso de um empresário de 46 anos, que assediou e tentou manter relações sexuais com dois jovens, de 19 e 14 anos de idade.

As investigações sobre o crime iniciaram após o rapaz de 19 anos e ex-funcionário do acusado, denunciar o assédio constante que sofria pelo patrão.

O jovem de 19 anos contou aos policiais que o acusado lhe fazia propostas libertinas e mostrava vídeos pornográficos. Ainda segundo o relato da vítima, o jovem acompanhou o patrão até uma chácara na região pantaneira do município, para ajudá-lo no carregamento de frangos.

Na época do fato o acusado insistiu em manter um contato mais íntimo com o jovem e exibiu acessórios eróticos. Além de tocar o órgão genital do ex-funcionário.

Os policiais descobriram durante as investigações, a existência de uma outra vítima, um adolescente de 14 anos de idade, que trabalhou como ajudante de pedreiro na chácara do acusado.

Segundo relato do adolescente aos policiais, o autor tentou por diversas vezes tocar o seu órgão genital. Além de insistir para que o jovem mantivesse relação sexual sob promessas de presenteá-lo com um aparelho celular.

Na chácara do acusado, foram encontrados preservativos masculinos, diversos lubrificantes íntimos e uma mangueira de bomba peniana. Posteriormente, um laudo pericial constatou que no notebook do autor também havia fotos de indivíduos nus e seminus praticando sexo.

Durante o seu interrogatório policial, o acusado não negou os fatos e optou por permanecer em silêncio. Ele foi indiciado pela prática dos crimes de assédio sexual, importunação ofensiva ao pudor, ameaça e exploração sexual de adolescente.

Segundo informou o delegado responsável pelas investigações Francis Araujo, o acusado não tinha passagens pela polícia e era morador há muito tempo na região. O acusado também não demonstrava nenhuma atitude suspeita em relação ao crime antes das denúncias realizadas pelos adolescentes.

Nos siga no Google Notícias