ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Empresário é sequestrado ao parar caminhonete em semáforo

Luciana Brazil | 21/01/2015 08:04
Caminhonete Hylux no posto da PRF. (Foto: Dourados Agora)
Caminhonete Hylux no posto da PRF. (Foto: Dourados Agora)

Um empresário de 24 anos foi sequestrado, no início da noite de ontem (20), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de parar a caminhonete Hylux em um semáforo, no cruzamento das ruas Monte Alegre com Aquidauana. O rapaz só foi solto após ação da polícia e bandidos fugiram abandonando o carro.

De acordo com o site Dourados Agora, o rapaz foi rendido por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. O bandido que pilotava a moto deixou o local enquanto o comparsa entrou no veículo e obrigou o empresário a dirigir até um determinado ponto da cidade, onde um terceiro bandido passou a fazer parte da ação.

O empresário foi amordaçado e ficou com braços e pernas amarrados. Ele foi levado até a rodovia BR-463, que dá acesso a Dourados, na fronteira com o Paraguai.

A PM (Polícia Militar) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas e todas as saídas da cidade foram fechadas. A caminhonete passou por uma das barreiras e só parou depois que policiais atiraram nos pneus.

Os dois bandidos fugiram a pé e entraram em uma mata da região. Eles abandonaram o empresário dentro do veículo e fugiram levando R$ 600, uma corrente de ouro e um telefone celular.

Nos siga no Google Notícias