A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/02/2015 09:46

Empresário morto em colisão casou dia 17 e usou moto para entrar na festa

Filipe Prado
A moto foi usada para entrar na festa de casamento (Foto: TL Notícias/Canistro Som&Luz)A moto foi usada para entrar na festa de casamento (Foto: TL Notícias/Canistro Som&Luz)

O professor de informática, empresário e motociclista, Pedro Paulo Queiroz de Alcântara, 35 anos, morto em um acidente de trânsito na manhã de sexta-feira (6), na BR-262, usou a moto esportiva, envolvida na tragédia, para entrar em seu casamento, realizado em um salão de festas de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele se casou no dia 17 do mês passado.

Veja Mais
Acidente entre motocicleta e veículo mata empresário de 35 anos
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Pedro Paulo, como era chamado pelos amigos e familiares, de acordo com o site TL Notícias, decidiu usar a moto Honda CBR 900 vermelha para entrar em sua festa de casamento. O momento foi de festa para o casal, que firmou o enlace matrimonial, e para os familiares presentes.

Mesmo abençoada no casamento, a moto acabou destruída após a colisão com um veículo Gol, no cruzamento da rodovia BR-262 com a Rua Augusta Correia da Costa. Pedro Paulo da moto morreu no local.

O Gol era conduzido por um idoso, que saiu do local com medo da reação das pessoas, mas em seguida retornou para prestar esclarecimento a polícia. Com o impacto, o carro e a moto ficaram destruídos. Testemunhas relataram que o motorista do carro invadiu a preferencial.

Além de esposa, o motociclista deixou uma filha. O velório de Pedro Paulo aconteceu na Loja Maçônica da Rua Elmano Soares no Centro de Três Lagoas.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions