A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/09/2014 14:11

Empresário morto em queda de avião no Paraná será sepultado em MS

Marta Ferreira
Avião caiu no sábado, em Londrina. (Foto: Paraná On Line)Avião caiu no sábado, em Londrina. (Foto: Paraná On Line)

Vai ser sepultado nesta tarde em Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande, o corpo do empresário Mounir Saleh Brahim, de 48 anos, uma das três vítimas da queda de um avião ocorrida no sábado, em Londrina (PR). Mounir vivia em Rondônia há vários anos, mas a família, bastante conhecida no município sul-mato-grossense, decidiu por sepultá-lo na cidade natal.

O funeral está ocorrendo no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para o final da tarde, no Cemitério Santo Antônio.

Segundo o site Rádio Caçula, Mounir Saleh é filho Brahim e de “Dina”, antigos comerciantes que atuaram na área central de Três Lagoas, no antigo “Rei do Kibe”. “Dina” ainda reside ao lado do antigo comércio.

Os corpos das outras duas vítimas foram sepultados no domingo. O piloto Cléber Luciano Gomes, 32, foi enterrado no Cemitério Municipal de Rolândia, cidade próxima a Londrina. O enterro do empresário Silvio Romanelli, 52, sobrinho do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB-PR), ocorreu no Cemitério Parque das Oliveiras, em Londrina.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

O acidente - A aeronave Cessna-177, em que estavam quatro pessoas, caiu cerca de um minuto após decolar, às 13h25, do Aeroporto de Bacacheri, em Curitiba, com destino a Londrina, informaram a Aeronáutica e a Polícia Militar. A PM (Polícia Militar) informou que a aeronave perdeu altura, bateu no telhado de duas casas, em um carro e em um poste antes de cair no jardim de outra casa.

O quarto passageiro da aeronave, Hélio Corrêa, continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions