ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Empresário reage assalto, é baleado e bandido acaba preso pela polícia

Alan Diógenes | 12/12/2015 20:30
Foram presos um jovem de 20 anos e um adolescente. (Foto:  Osvaldo Duarte)
Foram presos um jovem de 20 anos e um adolescente. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um empresário e radialista sofreu tentativa de assalto quando deixava o prédio de sua rádio, na rua Firmino Vieira de Matos, entre as avenidas Marcelino Pires e Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Weimar Gonçalves Torres reagiu à abordagem e acabou ferido com um tiro de raspão na mão. Os suspeitos foram detidos

De acordo com informações do Dourados News, Josué Soares Machado de 20 anos, e um adolescente de 14 anos, ambos moradores no residencial Harrison de Figueiredo II, anunciaram o roubo ao empresário que se preparava para entrar na caminhonete Toyota/Hilux.

Um deles armado, tentou intimidar Corrêa, que reagiu e tentou segurar o revólver do suspeito. Ambos brigaram e a arma disparou, atingindo a mão da vítima de raspão e a porta do veículo.

A Polícia Militar foi acionada e através do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) conseguiu capturar os dois envolvidos na rua Nelson de Araújo.

Encaminhados para o 1º Distrito Policial, Josué e o adolescente disseram que roubariam a caminhonete para levar até o Paraguai, onde receberiam dinheiro pelo crime. Ambos serão autuados pelo roubo.

Nos siga no Google Notícias