A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/12/2014 10:00

Empresário reage e mata bandido após esposa ser baleada em assalto

Helio de Freitas, de Dourados

Um bandido foi morto ontem à noite com quatro tiros na cabeça durante assalto a um hotel localizado no centro de Rio Brilhante, cidade a 163 km de Campo Grande. Outro criminoso conseguiu fugir. A polícia acredita que o dono do hotel tenha feito os disparos. Ele teria reagido a tiros depois que a esposa foi baleada na barriga por um dos assaltantes. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com a polícia, os dois assaltantes invadiram o hotel por volta de 23h40 de ontem. Além dos proprietários, estavam no local o filho e a nora do casal. A esposa do proprietário, de 57 anos, teria se assustado quando viu um dos bandidos armados e gritou. Ela foi ferida na barrida com um tiro e está internada em um hospital particular de Dourados, a 70 quilômetros de Rio Brilhante.

Armado, o empresário teria trocado tiros com o assaltante, que até a manhã de hoje não tinha sido identificado. A polícia encontrou no hotel um revólver calibre 32 que seria do bandido morto. A arma estava com três cartuchos deflagrados e dois intactos. A polícia acredita que o empresário deve se apresentar ainda hoje.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions