ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Empresário reage e mata bandido após esposa ser baleada em assalto

Helio de Freitas, de Dourados | 01/12/2014 10:00

Um bandido foi morto ontem à noite com quatro tiros na cabeça durante assalto a um hotel localizado no centro de Rio Brilhante, cidade a 163 km de Campo Grande. Outro criminoso conseguiu fugir. A polícia acredita que o dono do hotel tenha feito os disparos. Ele teria reagido a tiros depois que a esposa foi baleada na barriga por um dos assaltantes. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

De acordo com a polícia, os dois assaltantes invadiram o hotel por volta de 23h40 de ontem. Além dos proprietários, estavam no local o filho e a nora do casal. A esposa do proprietário, de 57 anos, teria se assustado quando viu um dos bandidos armados e gritou. Ela foi ferida na barrida com um tiro e está internada em um hospital particular de Dourados, a 70 quilômetros de Rio Brilhante.

Armado, o empresário teria trocado tiros com o assaltante, que até a manhã de hoje não tinha sido identificado. A polícia encontrou no hotel um revólver calibre 32 que seria do bandido morto. A arma estava com três cartuchos deflagrados e dois intactos. A polícia acredita que o empresário deve se apresentar ainda hoje.

Nos siga no Google Notícias