ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Empresários de Nova Andradina protestam contra onda de roubos

Vinícius Squinelo | 28/08/2011 15:01
Placas foram colocadas em pontos estratégicos da cidade (foto: Nova News)
Placas foram colocadas em pontos estratégicos da cidade (foto: Nova News)

Vários empresários de Nova Andradina, vítimas de roubos praticados por ladrões armados, lançaram neste domingo (28) uma campanha exigindo mais segurança na cidade. A medida tenta chamar a atenção das autoridades locais para o que as vítimas chamam de "sensação de insegurança".

Segundo informações do site Nova News, o primeiro passo dado pelos empresários é a colocação de vários outdoors pela cidade, questionando até quando as empresas continuarão sendo vítima de bandidos armados, que chegam a agridir funcionários

Com os dizeres "Fui mais uma vítima de assalto à mão armada em Nova Andradina-MS. O que está acontecendo?", as placas foram colocadas em pontos estratégicos da cidade, chamando a atenção da sociedade para o problema.

Segundo os idealizadores da campanha, além dos outdoors, outras formas de manifestação poderão ser organizadas pela classe. "Nós não conseguimos mais trabalhar direito porque a qualquer momento parece que vai chegar alguém, nos ameaçar com uma arma, nos agredir e levar o nosso dinheiro", disse um dos participantes da mobilização.

Nos siga no Google Notícias