A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/08/2011 15:01

Empresários de Nova Andradina protestam contra onda de roubos

Vinícius Squinelo
Placas foram colocadas em pontos estratégicos da cidade (foto: Nova News)Placas foram colocadas em pontos estratégicos da cidade (foto: Nova News)

Vários empresários de Nova Andradina, vítimas de roubos praticados por ladrões armados, lançaram neste domingo (28) uma campanha exigindo mais segurança na cidade. A medida tenta chamar a atenção das autoridades locais para o que as vítimas chamam de "sensação de insegurança".

Segundo informações do site Nova News, o primeiro passo dado pelos empresários é a colocação de vários outdoors pela cidade, questionando até quando as empresas continuarão sendo vítima de bandidos armados, que chegam a agridir funcionários

Com os dizeres "Fui mais uma vítima de assalto à mão armada em Nova Andradina-MS. O que está acontecendo?", as placas foram colocadas em pontos estratégicos da cidade, chamando a atenção da sociedade para o problema.

Segundo os idealizadores da campanha, além dos outdoors, outras formas de manifestação poderão ser organizadas pela classe. "Nós não conseguimos mais trabalhar direito porque a qualquer momento parece que vai chegar alguém, nos ameaçar com uma arma, nos agredir e levar o nosso dinheiro", disse um dos participantes da mobilização.




O Conselho de Segurança, presume-se que deveria estar interagindo junto à PM e a PC.

Até agora se tem aumentada a insegurança na cidade, e em plena luz do dia.

Como diz o marcos, com a palavra o conselho, sem retóricas, mas com algo positivo que possa transmitir alguma segurança.


 
Cirilo Ramos Jr em 29/08/2011 10:01:14
Agora pergunto: E não criaram um tal Conselho de Segurança para procurar soluções para resolver a falta de segurança na cidade?
Quais são as ações concretas que este conselho tem feito alem de ter reformado o velho camburão?
Com a palavra o conselho...
 
Marcos Guimarães em 28/08/2011 06:46:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions