ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Empresários organizam novo protesto contra a corrupção dia 12

Priscilla Peres | 02/04/2015 14:56
Representantes se reuniram ontem. (Foto: Divulgação)
Representantes se reuniram ontem. (Foto: Divulgação)

Menos de um mês depois de levar 5 mil manifestantes para as ruas, moradores de Dourados - distante 233 km da Capital, organizam o próximo protesto. Marcado para o dia 12 de abril, às 15h, o objetivo é reunir ainda mais gente.

Organizado pelos empresários da Acced (Associação Comercial e Industrial de Dourados), eles afirmam que querem ir para as ruas protestar contra a corrupção, a alta dos impostos e as recentes medidas adotadas pelo governo federal. Ontem, representantes destas entidades se reuniram na Aced para definir os detalhes do próximo manifesto.

A manifestação está marcada para às 15h, com concentração na concha acústica da Praça Antônio João. Ainda não há uma definição do trajeto, mas a previsão é que seja adotado o mesmo da edição anterior – seguindo pela avenida Marcelino Pires até a Igreja do Relógio, no cruzamento com a Camilo Hermelindo da Silva, retornando pela mesma avenida até a praça Antônio João. Ao final, haverá espaço para discursos.

De acordo com o presidente Antônio Nogueira, desta vez a organização também espera a participação da classe política no protesto. “Entendemos que não há como dissociar uma coisa da outra. Toda a população brasileira precisa estar envolvida, incluindo a classe política”, afirmou, ao reforçar que o movimento é apartidário.

A mobilização em Dourados contará com o apoio de diversas entidades, como Senac, Conped, Sinpetro, Sindicato Rural, Sindicom, Acomac, CDL e Maçonaria. Uma nova reunião deverá ser agendada em breve para definir novos detalhes da manifestação.

Nos siga no Google Notícias