A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/04/2015 14:56

Empresários organizam novo protesto contra a corrupção dia 12

Priscilla Peres
Representantes se reuniram ontem. (Foto: Divulgação)Representantes se reuniram ontem. (Foto: Divulgação)

Menos de um mês depois de levar 5 mil manifestantes para as ruas, moradores de Dourados - distante 233 km da Capital, organizam o próximo protesto. Marcado para o dia 12 de abril, às 15h, o objetivo é reunir ainda mais gente.

Veja Mais
Dourados reúne 5 mil manifestantes e protesto começa antes do horário
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Organizado pelos empresários da Acced (Associação Comercial e Industrial de Dourados), eles afirmam que querem ir para as ruas protestar contra a corrupção, a alta dos impostos e as recentes medidas adotadas pelo governo federal. Ontem, representantes destas entidades se reuniram na Aced para definir os detalhes do próximo manifesto.

A manifestação está marcada para às 15h, com concentração na concha acústica da Praça Antônio João. Ainda não há uma definição do trajeto, mas a previsão é que seja adotado o mesmo da edição anterior – seguindo pela avenida Marcelino Pires até a Igreja do Relógio, no cruzamento com a Camilo Hermelindo da Silva, retornando pela mesma avenida até a praça Antônio João. Ao final, haverá espaço para discursos.

De acordo com o presidente Antônio Nogueira, desta vez a organização também espera a participação da classe política no protesto. “Entendemos que não há como dissociar uma coisa da outra. Toda a população brasileira precisa estar envolvida, incluindo a classe política”, afirmou, ao reforçar que o movimento é apartidário.

A mobilização em Dourados contará com o apoio de diversas entidades, como Senac, Conped, Sinpetro, Sindicato Rural, Sindicom, Acomac, CDL e Maçonaria. Uma nova reunião deverá ser agendada em breve para definir novos detalhes da manifestação.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions