A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/11/2014 13:59

Encapuzados fazem família refém em 3º assalto a moradores neste mês

Caroline Maldonado
Moradores têm medo de onda de assaltos na cidade (Foto: Nova News)Moradores têm medo de onda de assaltos na cidade (Foto: Nova News)

Assaltantes fizeram uma família refém em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado (8), por volta das 22h. Dois ou três criminosos encapuzados invadiram o imóvel e amarraram uma adolescente que estava sozinha na casa. Quando os pais da moça chegaram também foram rendidos.

Veja Mais
Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

Foram roubados equipamentos eletrônicos e outros pertences de valor. Depois que os criminosos fugiram, a família conseguiu se soltar e pedir ajuda, segundo o jornal Nova News. Testemunhas disseram que os criminosos estavam encapuzados e não foi possível verificar nenhuma característica que possa levar ao reconhecimento.

Onda de assaltos - Assaltos à residências tem se tornado frequentes na cidade. Há poucos dias Percy Castro, 88 anos, um dos pioneiros de Nova Andradina, segundo o Nova News, morreu depois de ter a casa invadida por ladrões que o agrediram violentamente. Os envolvidos foram presos.

Uma outra família foi vítima de assalto neste final de semana. A casa foi invadida por dois homens armados que ameaçaram abusar sexualmente da mulher que estava acompanhada do esposo. A mulher que estava no quarto percebeu a presença dos assaltantes e se trancou no banheiro do quarto. O marido pediu que os criminosos não fizessem nada, mas foi violentamente agredido e ameaçado.

Os criminosos fugiram levando o carro da família, um veículo Fiat Siena, cartões de crédito e dinheiro. No mesmo dia, outra casa também foi invadida por três criminosos que furtaram vários equipamentos eletrônicos, além de outros objetos. A casa pertence a uma policial civil. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter um adolescente, já os demais envolvidos conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

No mês passado, ainda segundo o Nova News, uma mulher procurou a delegacia para informar que foi vítima de um estupro ocorrido dentro de sua casa. A vítima de 29 anos relatou que estava em casa quando foi surpreendida pelo criminoso já no interior do imóvel. Depois de violentá-la, ele levou dinheiro e outros objetos, antes de fugir.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions