A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

09/02/2013 10:10

Encontrado carro de policial aposentado abandonado morto em beira de córrego

Francisco Júnior
Carro foi abandonado porque atolou. (Foto: Nova News)Carro foi abandonado porque atolou. (Foto: Nova News)

A Polícia Civil localizou o carro do policial militar aposentado Nelson Gonçalves, encontrado morto na manhã desta sexta-feira (8) às margens do Córrego Baile, em Nova Andradina.

De acordo com o site Nova News, o Fiat Tempra estava na Rua André Loyer, próximo à rua Juscelino Kubitschek Oliveira, na região conhecida como buracão. Além do veículo, a carteira de documentos do ex-militar e um facão foram encontrados.

A polícia suspeita que o facão tenha sido utilizado contra a vítima e de que o carro só foi abandonado após atolar na via. O aparelho de som do veículo foi levado e os tapetes do carro foram jogados no mato ainda perto do sedã.

A perícia trabalha com a hipótese de que duas ou três pessoas tenham envolvimento no crime. Marcas indicam que a vítima pode ter sido atacada ainda dentro do carro. O veículo foi abandonado provavelmente entre às 5h30 e 6h, hora que, segundo a polícia, deve estar próxima ao momento do assassinato.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions