A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

04/03/2013 13:30

Encontrado corpo de homem que estava desaparecido desde o dia 9 em Coxim

Gabriel Neris

O corpo de um homem de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 9 de fevereiro, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (4) enroscado em galhos na Ilha da Goiaba, em Coxim, município localizado a 260 km de Campo Grande.

Osvaldo Ferreira Filho sumiu depois que iria trabalhar. A última vez que o rapaz foi visto foi por volta das 16h30 do dia 9, sábado de Carnaval.

A bicicleta que Osvaldo utilizava como meio de locomoção foi encontrada no dia seguinte as margens do rio Taquari. Depois que a bicicleta foi achada, a família decidiu concentrar as buscas nas margens do rio. Entretanto o corpo foi visto por um pescador na Ilha da Goiaba, que fica a 20 km de onde estava a bicicleta.

A Polícia investiga a causa da morte e não descarta a hipótese de homicídio. O corpo está sendo resgatado e será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

(Com informações de Sidney Assis)

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions