A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/10/2012 15:10

Encontrado corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecido, em Rio Brilhante

Viviane Oliveira

O corpo de Rodrigo Bairrios Moraes, de 22 anos, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (2), em uma reserva ambiental próxima ao córrego Araras, na região de Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande. O jovem estava desaparecido desde o final de tarde do último sábado (29).

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o site Dourados Agora, o corpo estava em estado de decomposição quando foi avistado por populares que trafegavam pelo local. Segundo a Polícia, o corpo tem diversas perfurações que podem ter sido provocadas por facadas ou arma de fogo. 

A mãe do rapaz, que não teve o nome divulgado, conta que no sábado, ele saiu de casa dizendo que iria até uma lan house se encontrar com dois amigos e uma ex-namorada, porém, ele não voltou. No domingo, familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento.

As três últimas pessoas que foram vistas com Rodrigo estão detidas e vão prestar depoimento. A vítima possuía diversas passagens pela Polícia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). 

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions