A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/01/2015 07:18

Encontrado corpo de jovem de MS desaparecido no rio Paraná em SP

Ricardo Campos Jr.
Pik, como era conhecido, morava em Nova Andradina (Foto: reprodução/Facebook)Pik, como era conhecido, morava em Nova Andradina (Foto: reprodução/Facebook)

Bombeiros encontraram o corpo do adolescente sul-mato-grossense de 17 anos que havia desaparecido ao nadar no rio Paraná na região de Rosana, em São Paulo. Segundo informações do site Nova News, a vítima estava perto da divisa entre Batayporã e Taquarussu com o estado vizinho.

Veja Mais
Adolescente de Nova Andradina desaparece nas águas do rio Paraná
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

Mergulhadores avistaram o cadáver na manhã do dia 1º. O incidente havia ocorrido na tarde do dia 31. Junior Arruda é morador de Nova Andradina, na região do bairro Durval Andrade Filho, na Morada do Sol, e trabalha em uma funilaria da cidade, onde é mais conhecido por “Pik”.

Ainda conforme o site Nova News, o rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) antes de ser entregue para a família.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions