A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

24/01/2012 18:12

Encontrado jipe roubado em assalto à residência em Paranaíba

Nadyenka Castro

Veículo estava abandonado em um sítio na área rural do município. Nenhum suspeito do roubo foi encontrado

Jipe estava na área rural do município. (Foto: Divulgação/ PM)Jipe estava na área rural do município. (Foto: Divulgação/ PM)

O jipe roubado durante assalto a uma residência de Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa segunda-feira, foi encontrado abandonado em um sítio na área rural do município.

O sitiante viu o veículo em sua propriedade e acionou a PM (Polícia Militar). Os policiais encontraram o carro abandonado. Nenhum suspeito foi encontrado.

O veículo foi roubado por dois bandidos armados e encapuzados que invadiram uma casa por volta das 22h20min de ontem.

Os assaltantes renderam o proprietário quando ele saía do imóvel e o obrigaram a retornar. Em uma ação rápida, os ladrões pegaram um cofre, que estava em um dos quartos, aparelhos eletrônicos e fugiram com o Jipe.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um terceiro bandido estava em uma moto fora da casa aguardando os comparsas. O valor roubado não foi divulgado pela Polícia.

Homens encapuzados invadem casa e roubam cofre em Paranaíba
Bandidos fugiram levando carro da vítimaDois homens armados e encapuzados invadiram uma casa por volta das 22h20 de ontem, no Jardim Santa Lúcia, em...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions