A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/11/2011 19:13

Encontrado o corpo de pesquisador que caiu no Rio Dourado

Wendell Reis
Idoso foi encontrado na divisa de Dourados com Laguna Carapã(Foto:Divulgação/Bombeiros)Idoso foi encontrado na divisa de Dourados com Laguna Carapã(Foto:Divulgação/Bombeiros)

O corpo do pesquisador aposentado da Embrapa, Paulo Gervini Souza, 61 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (5) na divisa entre os municípios de Dourados e Laguna Carapã. O idoso estava desaparecido desde a manhã de ontem (4), quando saltou de uma ponte sobre o Rio Dourado.

Veja Mais
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por um taxista. Ele informou aos policiais que Paulo solicitou uma corrida até a região do posto Guaíba, onde uma pessoa o buscaria. Porém, ao passar pela ponte sobre o Rio Dourado, na BR-463, o senhor pediu para parar, pois gostaria de ver o rio.

O taxista atendeu ao pedido do senhor e em poucos instantes ele deixou o celular na ponte e pulou no rio, desaparecendo em seguida. A PRF passava pelo local e foi acionada pelo taxista. Porém, o corpo do senhor só foi localizado neste sábado.Com informações do site Dourados News.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions