A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/01/2011 16:59

Encontrados corpos das vítimas de embarcação que virou no Sucuriú

Danúbia Burema

Um dos corpos estava a 80 km do local do acidente

Os corpos das duas vítimas afogadas no dia 30 de dezembro, quando uma embarcação virou no rio Sucuriú, em Inocência, a 339 quilômetros de Campo Grande, foram encontrados ontem (2) pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e de Paranaíba.

Os Bombeiros iniciaram as buscas na madrugada do dia 31 e no mesmo dia encontraram o corpo de uma das vítimas, uma menina de sete anos.

No último domingo foram encontrados os corpos de um garoto de 13 anos, às 14h30, a 50 km do local onde ocorreu o acidente. Já o corpo da mulher de 21 anos que cuidava das crianças foi encontrado às 10h do domingo a distância de 80 km do local onde a embarcação virou.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil ainda não têm informações sobre a identificação das vítimas. Os corpos deles foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba.

Acidente - A embarcação onde estavam as três vítimas virou por volta das 17h40 do dia 30 a caminho da Ilha do Valtim, local onde as pessoas vão passar os fins de semana.

Conforme os Bombeiros, a balsa virou devido a uma forte correnteza e os três ocupantes morreram afogados. (Com informações do site Perfil News)

Embarcação vira no rio Sucuruí e três pessoas morrem afogadas
Uma embarcação similar a balsa virou hoje, por volta das 17h40, no rio Sucuruí, a caminho da Ilha do Valtim, no município de Inocência. No barco esta...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions