A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

28/01/2012 10:57

Encontro discute a inserção de deficientes no mercado de trabalho em Dourados

Ana Paula Carvalho

Na segunda-feira (30, às 14h, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social de Dourados, Ministério do Trabalho, Procuradoria Federal do Trabalho, INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) e empresários da região participarão de um encontro na Câmara de Vereadores do município para discutir os direitos do deficiente no mercado de trabalho.

O objetivo do encontro é orientar os empresários sobre a legislação para contratação de deficientes. De acordo com a secretaria municipal de Assistência Social, os contratantes também poderão expor questionamentos e sugestões.

Na reunião serão abordados temas como a nova legislação, que ainda não entrou em vigor.Ainda de acordo com a secretária, o Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência oferecerá cursos de capacitação aos deficientes. Somente no segundo semestre de 2011 pelo menos 40 deficientes foram encaminhados para o mercado de trabalho.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions