A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/01/2012 10:57

Encontro discute a inserção de deficientes no mercado de trabalho em Dourados

Ana Paula Carvalho

Na segunda-feira (30, às 14h, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social de Dourados, Ministério do Trabalho, Procuradoria Federal do Trabalho, INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) e empresários da região participarão de um encontro na Câmara de Vereadores do município para discutir os direitos do deficiente no mercado de trabalho.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

O objetivo do encontro é orientar os empresários sobre a legislação para contratação de deficientes. De acordo com a secretaria municipal de Assistência Social, os contratantes também poderão expor questionamentos e sugestões.

Na reunião serão abordados temas como a nova legislação, que ainda não entrou em vigor.Ainda de acordo com a secretária, o Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência oferecerá cursos de capacitação aos deficientes. Somente no segundo semestre de 2011 pelo menos 40 deficientes foram encaminhados para o mercado de trabalho.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions