ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Energisa aciona plano de contingência para atender cidades atingidas pela chuva

Priscilla Peres | 25/11/2015 15:16

A chuva não tem dado trégua para os municípios de Mato Grosso do Sul. Várias cidades já foram atingidas e tiveram estragos, como a falta de fornecimento de energia elétrica. A Energisa explica que tem trabalhado para restabelecer as interrupções.

Em nota, a companhia responsável pelo fornecimento de energia afirma que as condições climáticas afetaram nesta manhã o abastecimento de Coronel Sapucaia - distante 400 km de Campo Grande.

De acordo com a empresa, equipes de outras localidades foram remanejadas para as áreas mais afetadas e foram disponibilizadas viaturas próprias para a execução de serviços de grande porte e atendimento em locais de difícil acesso.

Para atender o volume atípico de ocorrências registradas em seu sistema, a Energisa acionou seu plano de contingência e desde segunda-feira, concentra os trabalhos nos reparos da rede de distribuição e na normalização do fornecimento de energia, conforme a incidência das condições climáticas e impacto registrado nas unidades consumidoras.

A Energia ainda ressalta que em hipótese alguma a população deve se aproximar de regiões com árvores caídas ou fios soltos. Nestes casos, o cliente deve ligar imediatamente para a Energisa Mato Grosso do Sul pelo Canal de Atendimento – 24 horas: 0800 722 7272

Nos siga no Google Notícias