A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

29/11/2012 08:23

Enfermeiro é sequestrado e fica refém de bandidos por 3h

Mariana Lopes

Um enfermeiro de 31 anos foi sequestrado na noite de ontem e ficou refém de bandidos por aproximadamente 3 horas. Ele foi abordado quando saia do veículo, um Ford Ka, em frente a um shopping, na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo depoimento do enfermeiro, dois homens armados o obrigaram a entrar no porta-malas do carro, onde ficou durante 3 horas até que o veículo passou em um buraco, apresentou problemas mecânicos e parou.

Sem ter o que fazer, a dupla abandonou o carro, ainda com o enfermeiro dentro. Os bandidos levaram a carteira da vítima, na qual havia R$ 300, mais duas correntes de prata.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o enfermeiro disse que a intenção da dupla era levar o veículo para o Paraguai, onde trocaria por droga.

(Com informações do Dourados Agora)

Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...
PM encontra droga dentro de geladeira e impressora na casa de traficante
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa do traficante Nelson Fabiano de Alcantara, 35. Ao revistarem a residência, os policiais encon...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions