A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/01/2014 21:32

Enfermeiros de Dourados votam greve na segunda-feira

Helton Verão

Os trabalhadores de enfermagem de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande, podem entrar em greve já na segunda-feira (13). Eles realizam assembleia geral da classe e podem paralisar os trabalhos no município.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Os profissionais reclamam da falta de pagamento do mês de dezembro. A assembleia ocorre às 6h30 em frente ao Hospital Evangélico.

Segundo nota distribuída pela UGT (União Geral dos Trabalhadores), a prefeitura da cidade infirmou que não tem data prevista para realizar o pagamento dos profissionais, que atuam no Hospital Municipal de Dourados.

Até segunda-feira, os trabalhadores já estão com indicativo de greve, o que significa que uma hora por turno de atuação será interrompida e apenas 30% do efetivo de enfermagem vai permanecer ativa.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions