A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/12/2014 20:20

Enfurecida, mulher tenta dar marretadas no ex-marido, mas acaba destruindo carro

Liana Feitosa
Homem consertava carro quando mulher o abordou. (Foto: Divulgação PM)Homem consertava carro quando mulher o abordou. (Foto: Divulgação PM)

Na tentativa de agredir o ex-marido, uma mulher de 40 anos acertou um veículo VW Gol com marretadas na manhã desta sexta-feira (19) na rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com a vítima, um homem de 43 anos, ele estava fazendo reparos mecânicos no carro quando a mulher pegou uma marreta e tentou acertá-lo, mas acabou atingindo o veículo na roda dianteira, segundo o site Perfil News.

Ela exigia que ele vendesse o carro para que o valor fosse dividido entre os dois. O homem alegou que, após o conserto, o carro seria vendido. Mesmo assim, nervosa, ela golpeou os vidros do carro.

A Polícia Militar foi chamada, mas a mulher fugiu. Ainda conforme o Perfil News, a ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar foi chamada, mas a mulher fugiu. (Foto: Divulgação)A Polícia Militar foi chamada, mas a mulher fugiu. (Foto: Divulgação)
Mulher exigia que ex-marido vendesse o carro para que o valor fosse dividido entre os dois. (Foto: Divulgação)Mulher exigia que ex-marido vendesse o carro para que o valor fosse dividido entre os dois. (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions