A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/04/2015 08:34

Engenheiro civil é preso com 52 quilos de cocaína em Mercedes Benz

Viviane Oliveira
O homem foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia da região. (Foto: Nova Notícias) O homem foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia da região. (Foto: Nova Notícias)

O engenheiro civil Antônio Eduardo Cardoso, 52 anos, foi preso transportando 50 quilos de pasta base de cocaína no final da tarde de ontem (2), no km 129 da BR-267, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Veja Mais
Polícia Federal prende seis pessoas em dois carros com 13 kg de cocaína
Traficante é preso com pasta-base de cocaína escondida em fralda infantil

De acordo com boletim de ocorrência, Antônio conduzia um veículo Mercedes Benz quando foi abordado pela polícia, que fazia fiscalização de rotina na região. A PRF desconfiou que havia alguma coisa errada porque o homem estava muito nervoso e se contradizia ao responder os questionamentos.

Ao revistar o carro de Antônio, os policiais encontraram 50 quilos em tabletes de pasta base de cocaína escondidos no banco traseiro do veículo. Em depoimento, o engenheiro relatou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria para Presidente Prudente, no Estado de São Paulo. Ele receberia R$ 20 mil pelo transporte.

Conforme o site Nova Notícias, o traficante é engenheiro civil e piloto de helicóptero em Presidente Prudente (SP).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions