A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/11/2014 23:58

Enteado de 18 anos mata padrasto a golpes de faca em Dourados

Eduardo Penedo

Mario Marcio Evangelista Pinheiro, 46 anos, foi morto a golpes de faca, na noite desta quinta-feira (6), e o suspeito de cometer o crime é o enteado Diego Vinicius Pedro de Souza, 18 anos. A vítima foi encontrada, por volta das 20h20, na Rua Projeta 23, no Jardim Florida II, em Dourados.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Segundo consta no boletim de ocorrência, Mario estava com o suspeito e mais algumas pessoas conversando e bebendo quando se desentenderam e a vítima acabou sendo esfaqueada. Mario foi encontrado sentado em uma cadeira de fio, com muito sangue em volta e, havia sido morta com quatro facadas, todas na região do tórax.

A mãe do suspeito, que namorava a vítima, relatou a Polícia Civil que estava cozinhando quando ouviu uma discussão e logo depois o barulho de uma moto. Quando foi até o local onde as pessoas estavam reunidas encontrou a vítima já sem vida. Ela acredita que o motivo foi em razão de que na segunda-feira (3) a vítima que era usuária de drogas estava sem entorpecente e quebrou os moveis da casa. Diego fugiu de moto. A Polícia Civil faz buscas para encontrar o suspeito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions