ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Enterro de mãe que cometeu suicídio após matar o filho ocorre nesta manhã

Viviane Oliveira | 12/06/2014 09:10

Está previsto para as 9h30 o sepultamento de Ana Maria Mota Ramos Filha, 33 anos, que cometeu suicídio após matar o filho, José Luis Ramos da Silva, 12 anos. Os corpos de mãe e filho estão sendo velados desde as 22h de ontem (11), na Capela Municipal de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande.

Na manhã de ontem, o marido de Ana Maria e pai do menino, encontrou os corpos em um dos quartos da casa da família, na rua Bem-Te-Vi, no Jardim Gramado. De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha cortes no pulso e no peito. O adolescente tinha sinais de estrangulamento e próximo ao corpo dele havia um fio de energia elétrica. Dentro do quarto onde estavam os corpos, havia um botijão de cozinha aberto, com vazamento de gás.

Conforme relatos de familiares, o garoto estava com suspeita de câncer e o resultado do diagnóstico ficaria pronto na tarde de ontem. À Polícia, os parentes contaram que Ana Maria sempre dizia que preferia morrer e ver o filho morto a ter que enfrentar a doença.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, o marido de Ana Maria saiu para o trabalho e voltou para casa por volta das 8h, para tomar um café, quando encontrou os corpos. O pai do adolescente ficou inconformado e também tentou se matar. Ele foi contido pelos familiares, segundo a polícia.

Nos siga no Google Notícias