A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

08/04/2012 10:03

Entrega de prêmios e shows encerram Festa do Peixe em Dourados

Fabiano Arruda
Pescadores se reúnem durante torneio, que reuniu 2,4 mil participantes no evento. (Foto: Divulgação/A. Frota)Pescadores se reúnem durante torneio, que reuniu 2,4 mil participantes no evento. (Foto: Divulgação/A. Frota)

A 9ª edição da Festa do Peixe, em Dourados, termina neste domingo. A programação terá shows e premiações dos vencedores do torneio da pesca, que reuniu 2,4 mil inscritos.

As atrações musicais, à noite, ficam por conta de Vinicius Ventura, Junior e Diogo, Nando e Rodrigo, Marco Antônio e Gabriel, Kleber e Kleberson, Som Matucho e Grupo Postal Sul.

A premiação ocorre às 19 horas. Segundo informações da organização, o peixe mais pesado na categoria adulto foi o pacu fisgado por Odete Leal da Silva, 56 anos, com 6 quilos e 40 gramas. Ela participou da disputa juntamente com o marido, o metalúrgico Getúlio Nilton Cezar da Silva, 59 anos.

O torneio de pesca foi aberto na última quarta-feira na categoria parapesca. No dia seguinte apenas crianças participaram, enquanto na sexta e sábado só adultos.

Além da competição, a festa oferece praça de alimentação e diversos shows.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions