ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Entregador de jornal morre após ser atropelado por caminhão em avenida

Helio de Freitas, de Dourados | 26/08/2016 09:46
Caminhão-caçamba atropelou motociclista na Avenida Marcelino Pires (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Caminhão-caçamba atropelou motociclista na Avenida Marcelino Pires (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Um entregador de jornal morreu na manhã de hoje (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ser atropelado por um caminhão-caçamba que cruzou a preferencial e passou em cima da moto conduzida pela vítima, ainda não identificada.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Antonio Elias, no Jardim Márcia, região leste da cidade.

O motociclista, funcionário de uma prestadora de serviços que faz a entrega do jornal Correio do Estado em Dourados, seguia pela Marcelino Pires quando foi atropelado pelo caminhão-caçamba Mercedes Benz branco, placa HSE-5453, de Campo Grande, pertencente à empresa Vencedora Ambiental, conduzido por Nedson Coimbra Ramos, 55.

Conforme as primeiras informações apuradas pela polícia, o caminhão seguia pela Antonio Elias, no sentido norte-sul, e teria cruzado a preferencial sem parar, atropelando o entregador de jornal que pilotava uma moto YBR placa HSP-9095, de Paranhos. A moto parou embaixo do caminhão e o motociclista caiu do lado e morreu na hora.

Nos siga no Google Notícias