ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Envolvido em briga vai à delegacia e nega ter arrastado menina presa no carro

Luciana Brazil | 10/07/2014 12:30

Depois de uma briga entres jovens, na noite de terça-feira (8), em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, um dos envolvidos no caso, Rodney Maciel Passos, 23 anos, foi até a delegacia prestar depoimento e negou que tenha arrastado, presa ao veículo, a jovem Nathalia de Barros, 22 anos.

A história ganhou repercussão depois que Nathalia fez um Boletim de Ocorrência alegando ter sido arrastada depois de se desentender com a namorada de Rodney, Thais Soares de Souza.

Na versão de Nathalia, Thais puxou sua blusa e pediu que o namorado arrancasse com o carro. Ela teria sido arrastada por 50 metros e depois caído ao chão. A jovem teve escoriações pelo corpo.

Ontem (9), Rodney foi chamado a prestar depoimento. Ele deu uma nova versão para a briga.

Segundo ele, o casal foi lanchar e na volta decidiu passear em uma avenida na cidade. Ele afirma que Thais viu Cassio, o irmão de Nathalia, parado à beira da via. Diz que parou o carro e, ainda dentro do veículo, começaram a conversar. Neste momento, segundo ele, Nathalia, que estava logo atrás do irmão, começou com a discussão.

No depoimento, Rodney contou que a jovem começou a a ofender a esposa que revidou com outros xingamentos. Na versão do casal, Nathalia teria se irritado e jogado um copo de cerveja no rosto de Thais. Ela ainda tentou dar tapas em Thais, que permanecia dentro do carro.

Rodney disse à polícia que andou com o veículo para evitar que Nathalia agredisse a esposa. Ele garantiu que andou devagar e que Nathalia segurou na blusa de Thais porque quis. Mas em determinado momento acabou caindo.

Nos siga no Google Notícias