A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

10/07/2014 12:30

Envolvido em briga vai à delegacia e nega ter arrastado menina presa no carro

Luciana Brazil

Depois de uma briga entres jovens, na noite de terça-feira (8), em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, um dos envolvidos no caso, Rodney Maciel Passos, 23 anos, foi até a delegacia prestar depoimento e negou que tenha arrastado, presa ao veículo, a jovem Nathalia de Barros, 22 anos.

Veja Mais
Jovem é arrastada por veículo, após brigar com mulher no meio da rua
Em 24 horas, bombeiros são chamados para retirar três cobras de casas

A história ganhou repercussão depois que Nathalia fez um Boletim de Ocorrência alegando ter sido arrastada depois de se desentender com a namorada de Rodney, Thais Soares de Souza.

Na versão de Nathalia, Thais puxou sua blusa e pediu que o namorado arrancasse com o carro. Ela teria sido arrastada por 50 metros e depois caído ao chão. A jovem teve escoriações pelo corpo.

Ontem (9), Rodney foi chamado a prestar depoimento. Ele deu uma nova versão para a briga.

Segundo ele, o casal foi lanchar e na volta decidiu passear em uma avenida na cidade. Ele afirma que Thais viu Cassio, o irmão de Nathalia, parado à beira da via. Diz que parou o carro e, ainda dentro do veículo, começaram a conversar. Neste momento, segundo ele, Nathalia, que estava logo atrás do irmão, começou com a discussão.

No depoimento, Rodney contou que a jovem começou a a ofender a esposa que revidou com outros xingamentos. Na versão do casal, Nathalia teria se irritado e jogado um copo de cerveja no rosto de Thais. Ela ainda tentou dar tapas em Thais, que permanecia dentro do carro.

Rodney disse à polícia que andou com o veículo para evitar que Nathalia agredisse a esposa. Ele garantiu que andou devagar e que Nathalia segurou na blusa de Thais porque quis. Mas em determinado momento acabou caindo.

Jovem é arrastada por veículo, após brigar com mulher no meio da rua
Após briga, uma jovem de 22 anos ficou ferida, na noite desta terça-feira (8) após ser arrastada por 50 metros e cair no asfalto, na rua Doutor Sabin...
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada na barriga pelo próprio irmão, após eles se desentenderem. O caso aconteceu no conjun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions