ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Envolvido em crime de pistolagem é preso por tráfico em Paranhos

Danúbia Burema | 18/01/2011 18:53

Homem confessou participação em homicídio motivado por vingança

Produtos apreendidos na casa de traficante. (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Produtos apreendidos na casa de traficante. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Investigado pela participação em crime de pistolagem, Moizés Costa dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante nesta manhã por tráfico de drogas. Ele teve mandado de prisão cumprido em sua casa na rua Industrial, no Centro de Paranhos, município que fica a 469 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informado pela Polícia Civil de Paranhos, ele começou a ser investigado após a morte de Pedro Cleomar Braga, ocorrida no dia 3 de janeiro. Após o crime, foi preso Nereu José Vicente como autor dos disparos. Em seu celular a Polícia viu que havia chamadas de Moizés.

Depois disso, investigadores souberam que Moizés devia um dinheiro à vítima e por isso já a tinha ameaçado. Foi pedida sua prisão temporária e ontem a Justiça concedeu o pedido.

Como suspeitavam que ele deixaria a cidade, os policiais cumpriram o mandado às 7h de hoje. Na casa do suspeito foram encontradas 42 gramas de haxixe, oito gramas de crack, 500 miligramas de cocaína, nove aparelhos celulares e objetos usados no preparo da droga.

Ele foi preso em flagrante por tráfico e em seguida confessou ter participado do crime de pistolagem. Conforme a Polícia, o homem disse ter pilotado a motocicleta na qual estava o pistoleiro, e detalhou que o crime foi motivado por vingança contra a vítima que era usuária de drogas.

Nos siga no Google Notícias