A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/01/2011 18:53

Envolvido em crime de pistolagem é preso por tráfico em Paranhos

Danúbia Burema

Homem confessou participação em homicídio motivado por vingança

Produtos apreendidos na casa de traficante. (Foto: Divulgação Polícia Civil)Produtos apreendidos na casa de traficante. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Investigado pela participação em crime de pistolagem, Moizés Costa dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante nesta manhã por tráfico de drogas. Ele teve mandado de prisão cumprido em sua casa na rua Industrial, no Centro de Paranhos, município que fica a 469 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informado pela Polícia Civil de Paranhos, ele começou a ser investigado após a morte de Pedro Cleomar Braga, ocorrida no dia 3 de janeiro. Após o crime, foi preso Nereu José Vicente como autor dos disparos. Em seu celular a Polícia viu que havia chamadas de Moizés.

Depois disso, investigadores souberam que Moizés devia um dinheiro à vítima e por isso já a tinha ameaçado. Foi pedida sua prisão temporária e ontem a Justiça concedeu o pedido.

Como suspeitavam que ele deixaria a cidade, os policiais cumpriram o mandado às 7h de hoje. Na casa do suspeito foram encontradas 42 gramas de haxixe, oito gramas de crack, 500 miligramas de cocaína, nove aparelhos celulares e objetos usados no preparo da droga.

Ele foi preso em flagrante por tráfico e em seguida confessou ter participado do crime de pistolagem. Conforme a Polícia, o homem disse ter pilotado a motocicleta na qual estava o pistoleiro, e detalhou que o crime foi motivado por vingança contra a vítima que era usuária de drogas.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions