A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

15/10/2011 17:00

Enxame de abelhas ataca pessoas e mata cachorro em Dourados

Wendell Reis

Moradores do bairro Clímax, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, levaram um susto na tarde deste sábado (15). Um enxame de abelhas atacou vários moradores nas ruas Cornélia Cerzósimo de Souza, Weimar Torres e Marcelino Pires.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu diversas pessoas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Vida. Entretanto, um cachorro foi atacado pelas abelhas e não resistiu.

O Corpo de Bombeiros orientou os moradores a fecharem as janelas e portas das residências. Com informações Dourados Agora.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



Até quando a população tem que conviver com esse mal dentro de suas residencias. O corpo de Bombeiros bem que poderia auxiliar nas retiradas desse animais das residencias. Temos visto retiradas de galinhas e outros animais, curuioso é que nunca vi galinha atacar ninguem. O C. de Bombeiros poderia se movimentar nesse sentido antes que esses insetos ataquem mais pessoas.
 
rivaldo alves em 16/10/2011 07:26:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions