A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/03/2015 14:21

Equipes recuperam áreas atingidas pela chuva no começo do ano

Ricardo Campos Jr.
Local que passa por obras em Nova Andradina (Foto: Natalho Cuer / divulgação PMNA)Local que passa por obras em Nova Andradina (Foto: Natalho Cuer / divulgação PMNA)

Atingida por fortes temporais no início de 2015, a cidade de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, passa por diversas obras de recuperação, limpeza e combate às erosões tanto em área urbana como rural. Segundo informações do site do município, divulgadas na sexta-feira (6), serviços de raspagem, valetamento e recuperação em estradas dos bairros Frutal, União e Paineirinha já foram concluídos.

Veja Mais
Temporal que destruiu rodovia deixou prejuízo de pelo menos R$ 5 milhões
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

Os trabalhos envolvem toda a patrulha da cidade e conta com equipamentos terceirizados, como caminhões basculantes e de apoio, motoniveladoras, pás-carregadeiras e retroescavadeiras.

Equipes continuam a consertar a ponte que dá acesso ao Posto Casa Branca e Fazenda Zoller. A estrutura passa por substituição de vigas, peças de assoalho e rodeiros. Nas ruas Antônio Duarte e Imaculada Conceição, estão sendo feitos trabalhos de drenagem.

Ruas sem asfalto são prioridade e estão sendo feitas em regime de urgência. O objetivo é agilizar o transporte escolar, coleta de lixo e acesso dos moradores. No bairro Argemiro Ortega, os meio-fios estão sendo pintados. Na rua Maria Rita Loureiro, a via está sendo raspada para, em seguida, ter a areia removida e as caixas secas recuperadas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions