A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

08/03/2015 16:35

Erosão em prolongamento de avenida aumenta após chuvas do fim de semana

Priscilla Peres
A erosão avançou em direção a pista de rolamento. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)A erosão avançou em direção a pista de rolamento. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

A erosão que se formou no prolongamento da Avenida Moura Andrade, em Nova Andradina – distante 300 km da Capital, aumentou com as chuvas deste fim de semana. Há um mês, o buraco tomou proporções maiores após um temporal.

Veja Mais
Nova Andradina ainda aguarda resposta da União sobre decreto de emergência
Nova Andradina oficializa estado de emergência por conta das chuvas

De acordo com o site Nova Notícias, funcionários da prefeitura estiveram na manhã deste domingo (8) no local, para sinalizar a pista e tomar providências. A erosão avançou em direção a pista de rolamento onde boa parte da tubulação existente foi arrancada.

Segundo o secretário municipal de serviços públicos de Nova Andradina Umberto Canesque, a Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) já foi informada do dano. Além do estrago na pista, o buraco aumentou também em sua profundidade.

Nova Andradina tem sido bastante castigada com as chuvas deste ano. No mês passado, casas ficaram alagadas, pessoas desabrigadas e parte da rodovia cedeu e terá de ser reconstruída.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions