ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Errata: indígena não foi morto a golpe de foice dado pelo próprio pai

Waldemar Gonçalves e Mariana Castelar | 10/07/2016 15:33

O indígena Janiel Aquino Lopes, de 20 anos, não foi morto por golpe de foice desferido pelo próprio pai, como o Campo Grande News informou na manhã deste domingo (10).

Janiel envolveu-se em uma discussão com o pai, identificado em boletim de ocorrência como Nerio Cácere, na aldeia Nhupurã, em Dourados, na noite de sábado (9).

Em certo momento, o pai desferiu contra ele um golpe de foice, o atingido no pescoço. Janiel foi levado para o Hospital da Vida, onde até o fechamento deste texto permanecia internado.

Um tio dele, que se identificou como Hermelindo Lopes, 36 anos, foi quem registrou a ocorrência, dizendo não saber o motivo exato da agressão.

Contou à polícia que outro familiar, chamado Joneci, o avisou sobre a briga na aldeia. Hermelindo, então, contou à polícia que foi até o Hospital da Vida, onde constatou que o sobrinho estava internado.

Conforme informações de plantonistas da unidade hospitalar, o estado de saúde de Janiel é considerado estável e, além de um corte de aproximadamente 15 centímetros no pescoço, ele também quebrou a clavícula.

O texto anterior foi corrigido.

Nos siga no Google Notícias