A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/06/2015 18:16

Escola municipal tem sala de aula incendiada em ato de vandalismo

Mariana Rodrigues
Amedrontados, professores não denunciaram o caso. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)Amedrontados, professores não denunciaram o caso. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Na manhã desta sexta-feira (12), vândalos atearam fogo em uma sala de aula da Escola Municipal José Carlos da Silva, localizada no Bairro Jardim Paraíso, em Naviraí - distante a 366 km de Campo Grande. As chamas foram controladas por professores e funcionários do local.

Veja Mais
Ação do Gaeco na prefeitura de Naviraí investiga distribuição de remédios
Operação do Gaeco na prefeitura apura irregularidades na saúde de Naviraí

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, a escola é constantemente alvo de vandalismo. Em outra ocasião, parte do muro da escola foi derrubado por usuários de drogas. Carros de professores também já foram riscados.

Temendo alguma forma de repressão, os funcionários e professores preferiram não informar as autoridades policiais sobre os atos que ocorreram no local. Porém a Polícia Militar realiza rondas em torno da escola no período noturno.

De acordo com o gerente de Educação e Cultura, professor Ciro José Toaldo, além da segurança privada que será colocada na escola José Carlos da Silva, o muro será totalmente ampliado. “Uma segurança a mais que estaremos executando. Nosso objetivo é que os alunos tenham a preocupação apenas de estudar”, observou o gerente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions