ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Escola Sesc prorroga inscrições de vagas gratuitas até 25 de novembro

Stephanie Romcy | 14/11/2014 09:58

As inscrições para vagas gratuitas da Escola Sesc de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram prorrogadas. Alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental podem fazer as inscrições até o dia 25 de novembro. Os interessados devem procurar a Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h30.

A seleção será nos dias 26 e 27 deste mês e os resultados serão disponibilizados nos quadros de aviso das unidades e também no site do Sesc no dia no dia 28. Os selecionados, ao longo de 2015, terão subsídios integrais em suas mensalidades e apostilas. As aulas têm o início previsto para o dia 26 de janeiro de 2015.

O processo seletivo acontece por meio do PCG (Programa de Comprometimento e Gratuidade) e as vagas são destinadas a filhos de trabalhadores do comércio, cuja renda familiar não ultrapasse três salários mínimos vigentes.

É preciso estar atento a idade exigida, que varia em função do nível da educação infantil e das turmas (matutina ou vespertina), ser dependente de comerciário e ter renda familiar bruta de até três salários mínimos. Conforme o nível e turma, é preciso ter de 3 a 5 anos completos até o dia 31 de março de 2015. O Programa de Comprometimento e Gratuidade atende alunos veteranos e alunos novos, desde que atendam os requisitos constantes no anexo I do edital 20/2014. O edital pode ser conferido no site http://www.sescms.com.br/arquivos/tres_lagoas/aditivo1.pdf

Serviço - Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3919-1900.

Nos siga no Google Notícias