A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

27/10/2016 23:55

Escola Superior de Advocacia promove curso de formação de estagiários

Nyelder Rodrigues

Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe no próximo sábado (29) o curso de formação para estagiários de Direito, promovido pela seccional sul-mato-grossense da OAB (OAB-MS), por meio da ESA-MS (Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul).

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado; crime pode ter relação com o tráfico

As aulas acontecem das 8h às 17h no auditório da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e serão ministradas por advogados especialistas nas áreas de Direito do Trabalho, Civil, Previdenciário e Penal.

A primeira palestra do dia será sobre "Noções básicas de confecção de peças no Direito do Trabalho" com o advogado Wander Medeiros. Em seguida, o conselheiro federal da OAB-MS, Alexandre Mantovani, discorre sobre "Noções básicas de confecção de peças no Direito Civil".

No período da tarde, a partir das 13h, a advogada Raissa Moreira aborda o tema "Noções básicas de confecção de peças no Direito Previdenciário". Às 15h, Juliano Quelho Witzler Ribeiro encerra o curso com "Noções básicas de confecção de peças no Direito Penal".

O treinamento é gratuito, com carga horária de 24 horas/aula. As inscrições podem ser feitas no site da Escola de Advocacia, o www.esams.org.br. Serão emitidos certificados pela ESA-MS para os participantes.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions