A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/10/2016 23:55

Escola Superior de Advocacia promove curso de formação de estagiários

Nyelder Rodrigues

Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe no próximo sábado (29) o curso de formação para estagiários de Direito, promovido pela seccional sul-mato-grossense da OAB (OAB-MS), por meio da ESA-MS (Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul).

Veja Mais
Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

As aulas acontecem das 8h às 17h no auditório da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e serão ministradas por advogados especialistas nas áreas de Direito do Trabalho, Civil, Previdenciário e Penal.

A primeira palestra do dia será sobre "Noções básicas de confecção de peças no Direito do Trabalho" com o advogado Wander Medeiros. Em seguida, o conselheiro federal da OAB-MS, Alexandre Mantovani, discorre sobre "Noções básicas de confecção de peças no Direito Civil".

No período da tarde, a partir das 13h, a advogada Raissa Moreira aborda o tema "Noções básicas de confecção de peças no Direito Previdenciário". Às 15h, Juliano Quelho Witzler Ribeiro encerra o curso com "Noções básicas de confecção de peças no Direito Penal".

O treinamento é gratuito, com carga horária de 24 horas/aula. As inscrições podem ser feitas no site da Escola de Advocacia, o www.esams.org.br. Serão emitidos certificados pela ESA-MS para os participantes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions