A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

10/02/2013 14:37

Escolas de samba do grupo de acesso de Corumbá desfilam neste domingo

Francisco Júnior
Desfiles começa hoje. (Foto:Diário Online)Desfiles começa hoje. (Foto:Diário Online)

Está marcado para 20h30 de hoje (10) o início do Desfile das Escolas de Samba de Corumbá. Se apresentam na Avenida do Samba a partir das 20h30 as cinco agremiações do grupo de acesso: Unidos da Major Gama, Estação Primeira do Pantanal, Caprichosos de Corumbá, Imperatriz Corumbaense, Marquês de Sapucaí.

De acordo com o site Diário Online, cerca de 3,5 mil pessoas participarão do desfile. Neste ano, uma escola de samba inicia sua trajetória de competições na passarela da Avenida General Rondon. É o Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira do Pantanal, cujo ingresso na disputa, foi aprovado em 2012 pela Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá.

Ainda conforme o site há enredos para todos os gostos, passeando pelas crenças dos que acreditam em misticismo e usam trevo de quatro folhas, pé de coelho e ervas para mal olhado, até os encantos da leveza das bailarinas, pierrôs e colombinas. Neste ano, a contagem de pontuação começará a partir da rua Delamare com a Frei Mariano.

As escolas terão tempo máximo de 70 minutos para desfilar e mínimo de 50 minutos.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions