A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/10/2015 10:43

Espingarda cai de armário, dispara e atinge braço de bebê de 8 meses

Renata Volpe Haddad e Helio de Freitas, de Dourados

Matheus Felipe dos Santos, 18, limpava sua residência na noite de ontem (9) quando mexeu na estante da sala e uma espingarda calibre 32 caiu, disparou e atingiu o braço esquerdo de sua filha, um bebê de 8 meses. O caso aconteceu em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

De acordo com o boletim de ocorrência, Matheus estava em casa com a esposa Luana Gomes Rocha e a criança. O jovem relatou que a espingarda estava encostada na parede da sala. Assim que percebeu o havia acontecido, pegou a criança e correu em direção a rua, para tentar socorrer a menina.

Vizinhos do casal acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminharam o bebê para o Hospital da Vida, no município.

Consta no boletim de ocorrência que a arma é de Matheus. A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, se deslocou junto com o jovem até a residência e encontrou a espingarda da marca Rossi calibre 32, além de 7 cartuchos do mesmo calibre, duas munições de revólver calibre 32 e um munição para revólver calibre 38.

O jovem está detido na delegacia de Polícia Civil do município e o caso será investigado. Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, a criança está bem e na enfermaria do hospital junto com a mãe. O tiro não acertou nenhum osso e nenhuma artéria.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions